terça-feira, 22 de maio de 2012

Brasileirão 2012: Começou a disputa! - Dupla Gre-Nal


 
Fonte: Google

O Campeonato Brasileiro de 2012 começou neste ultimo fim de semana. A dupla Gre-Nal entrou em campo somente no domingo; o Inter recebeu o Coritiba, as 16hs, no estádio Beira-rio e o Grêmio visitou o Vasco, as 18:30hs, no estádio São Januário

 
Fonte: Google

O time do Inter iniciou o campeonato com uma vitória de 2 a 0. Com apenas oito minutos o camisa 9 do Internacional, Leandro Damião, estufou as redes adversárias. Na primeira arriscada de fora da área, o atleta aproveitou o rebote do goleiro e confirmou o primeiro gol. O segundo chegou com Dagoberto, que chegou no Beira Rio como estrela. Aos 37 minutos, a boa parceria com Damião deu certo. Dagol, como é chamado pelo seu torcedor, bateu no canto esquerdo da trave, após boa troca de passe com Dátalo e Damião, e firmou os 2 a 0 dentro de casa. Este ano, o Inter vem, mais uma vez, muito forte para a disputa do título do Brasileirão, com um elenco de muita qualidade que levará muito perigo aos adversários e com a ânsia de conquistar novamente o campeonato nacional, o clube é um dos candidatos a campeão.

 
Fonte: Google

Já o time do Grêmio, que estreou fora de casa, não foi bem efetivamente, pois obteve desempenho razoável em campo e poderia ter saído com algum resultado positivo, mas por outro lado o resultado foi negativo. Em jogo de muitos erros de passes, lances polêmicos, penalti perdido e as duas equipes pensando nas outras competições que disputam paralelamente com o Brasileirão, o time do Vasco entrou em campo com time quase todo reserva, fazendo modificações no segundo tempo que foram fatores relevantes para a formação do resultado final. Foi em um cruzamento perfeito do meia Juninho Pernambucano que o atacante Alecsandro definiu o placar: Vasco 2 x 1 Grêmio. No primeiro tempo, o time vascaíno havia aberto o placar com Felipe Bastos, aos 22 minutos; o empate venho com Fernando, após cobrança de falta, aos 25 minutos. O técnico Luxemburgo acredita que o Grêmio pode chegar firme na disputa do título, ao longo de suas 38 rodadas, mesmo tendo um plantel deficiente em algumas posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário